Extreme Design
Olá caro visitante da Extreme Design, bem-vindo ao seu fórum de design, cadastre-se ou efetue o login de sua conta e desfrute de todas as exclusividades especiais de membros do fórum.

Att. Administração & Moderação Extreme Design
Extreme Design
Olá caro visitante da Extreme Design, bem-vindo ao seu fórum de design, cadastre-se ou efetue o login de sua conta e desfrute de todas as exclusividades especiais de membros do fórum.

Att. Administração & Moderação Extreme Design

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sorteio de 300 Moedas! Empty Sorteio de 300 Moedas! Qua Jul 25, 2012 10:04 pm

Shin

Shin
Administrador
Administrador
Olá pessoal, estarei fazendo um sorteio de moedas, como o fórum anda parado, (é, de fato bem parado) em uma tentativa para atrair quem sabe, um maior número de pessoas.

O sorteio vai ser bem simples, todos participantes deverão comentar neste tópico e AMANHÃ! Isso mesmo, amanhã irei sortear 300 moedas, para que vocês possam usufruir na loja de cash.

Boa sorte à todos

Comente também, Convidado.

2Sorteio de 300 Moedas! Empty Comentado Qua Jul 25, 2012 10:06 pm

DrakonxX

DrakonxX
Designer Iniciante
Designer Iniciante
Ta comentado shin Neutral

3Sorteio de 300 Moedas! Empty Re: Sorteio de 300 Moedas! Qua Jul 25, 2012 10:07 pm

Shin

Shin
Administrador
Administrador
Usuário DrakonXX confirmado.

4Sorteio de 300 Moedas! Empty Re: Sorteio de 300 Moedas! Qui Jul 26, 2012 12:04 am

JhowRiosWeb

JhowRiosWeb
Administrador
Administrador
*Se eu ganhar fazer promoção de novo*

Ta chinando meu fórum Shin? kkkkkkkk
To sem tempo, tenho muitos trabalhos a fazer.

Nota do Shin: Chinando, what?

https://extremedesign.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos