Extreme Design
Olá caro visitante da Extreme Design, bem-vindo ao seu fórum de design, cadastre-se ou efetue o login de sua conta e desfrute de todas as exclusividades especiais de membros do fórum.

Att. Administração & Moderação Extreme Design
Extreme Design
Olá caro visitante da Extreme Design, bem-vindo ao seu fórum de design, cadastre-se ou efetue o login de sua conta e desfrute de todas as exclusividades especiais de membros do fórum.

Att. Administração & Moderação Extreme Design

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sem Tempo Aviso Geral!! Empty Sem Tempo Aviso Geral!! Qua Ago 01, 2012 11:26 pm

JhowRiosWeb

JhowRiosWeb
Administrador
Administrador
Olá, está voltando as aulas, e to meio sem tempo, voltarei em breve.
Tenho rádio, site de animes e fórum ora dar um jeito, peço ao Shin que administre o site e cuide dele até arrumar um Auto DJ pra rádio (em no max 2 semanas) e uns postadores pro meu site de animes (em menos de 1 semana), sobre a SOTW será congelada o prazo de entrega até tudo estar organizado de volta!

https://extremedesign.forumeiro.com

2Sem Tempo Aviso Geral!! Empty Re: Sem Tempo Aviso Geral!! Sáb Ago 18, 2012 12:04 pm

Shin

Shin
Administrador
Administrador
Explicando minha ausência...
Bom, Jhow, como você também tenho aulas, faço web design, montagem e manutenção, e por isso tô sem tempo, tenho que trabalhar e ir à escola.
Vai ficar difícil eu postar esses dias, então foi mal aê.

3Sem Tempo Aviso Geral!! Empty Re: Sem Tempo Aviso Geral!! Seg Ago 20, 2012 12:28 pm

JhowRiosWeb

JhowRiosWeb
Administrador
Administrador
Peço que convoque alguns membros para a equipe, estarei voltando o mais rapido possivel.

https://extremedesign.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» AVISO IMPORTANTE A LER!!!
» Aviso de volta!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos