Extreme Design
Olá caro visitante da Extreme Design, bem-vindo ao seu fórum de design, cadastre-se ou efetue o login de sua conta e desfrute de todas as exclusividades especiais de membros do fórum.

Att. Administração & Moderação Extreme Design
Extreme Design
Olá caro visitante da Extreme Design, bem-vindo ao seu fórum de design, cadastre-se ou efetue o login de sua conta e desfrute de todas as exclusividades especiais de membros do fórum.

Att. Administração & Moderação Extreme Design

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Sign com Efeito Sharpen Empty Tutorial Sign com Efeito Sharpen Sáb Jul 07, 2012 5:36 pm

JhowRiosWeb

JhowRiosWeb
Administrador
Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Creditos: ReimSyol

https://extremedesign.forumeiro.com

2Tutorial Sign com Efeito Sharpen Empty Re: Tutorial Sign com Efeito Sharpen Seg Jul 09, 2012 12:06 pm

Grafic

Grafic
Banido
Banido
Vlw por posta isso aew :D
estava estudando esse efeito.. graças a seu tutorial aprendi rápido e fácil :D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sou Lindo \o/ - Minha GFX :D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Tutorial Sign com Efeito Sharpen Empty Re: Tutorial Sign com Efeito Sharpen Qui Jul 12, 2012 5:14 pm

TrueGrafic

TrueGrafic
Designer Iniciante
Designer Iniciante
Grafic escreveu:Vlw por posta isso aew Very Happy
estava estudando esse efeito.. graças a seu tutorial aprendi rápido e fácil Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sou Lindo \o/ - Minha GFX Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faz o seguinte mano, para de me copiar =D

4Tutorial Sign com Efeito Sharpen Empty Bomm Tuto!!!!!!!!!! Ter Jul 17, 2012 8:36 pm

ϟGяııммjσω

ϟGяııммjσω
Banido
Banido
Vai Ajudar muitos os novatos Very Happy

5Tutorial Sign com Efeito Sharpen Empty Re: Tutorial Sign com Efeito Sharpen Qua Jul 18, 2012 7:17 pm

Shin

Shin
Administrador
Administrador
O tutorial está ótimo, pena que não dá pra visualizar direito. (Eu sei, que é só abrir em outra aba, só que isso pode deixar demorado, em um tutorial mais longo, e que não use este tipo de layout)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos